1º dica : Caso queira chamar atenção do @LuanSantana no camarim , não va que nem uma bruxa .
2º escove os dentes até que eles fiquem brancos e que voce não fique com bafo , sera uma vergonha chegar bafuda perto do Luan !
3º Se quer que o Luan te convide para sair , seja delicada perto dele .
4 º Não fique boba no camarim, não chore , não grite e não fiquei tremendo , ou ele ira rir de voce
5º Luan odeia gente fedida e com o cabelo sujo , então dá um jeito de ficar cheirosa e com o cabelo limpo !
6º seja a ultima entrar no camarim e tera mais tempo para seduzir o @LuanSantana
7º Vista a roupa mais bonita que você tiver e o salto mais alto , assim o Luan não vai parar de olhar pra você .
8 º Já entre no camarim encarando o @LuanSantana , ele vai fazer o mesmo !
9º Quando o Luan falar : Oooi linda , tudo bem ? você não chama ele de lindo , fala que sim e pergunta o mesmo .
10º Se o Luan te chamar de linda e voce falar : lindo é você , ele vai te achar uma boba ! ;s
11º Depois do Ooi ,se ele tiver gostado de você ele mesmo vai colocar a mão na sua cintura e perguntar seu nome .
12º Quando ele colocar a mão na sua cintura não coloque na dele , deixe que ele te cole nele .
13º Se o Luan gostar de você mesmo , ele mesmo vai querer te abraçar , ficar passando as mãos na suas costas , conversando
14º Não demonstre que você está morrendo por causa do Luan, se voce quiser da umas tiradas é ate bom , assim ele vai ficar animadinho .
15º Quando o Luan perguntar seu nome e voce responder ele ira falar o meu e Luan e da uma gargalhada , voce fala serio, com tom de ironia .
16º Luan não gosta de mulheres facil ,ele gosta daquelas que não dão a minima pra ele , então fingi que é uma delas .
17º Se o Luan falar que voce está linda e cheirosa , não se derreta , fala obrigada, ele vai te achar a menina mais dificil do mundo .
18 º se ele fizer uma piadinha como sempre faz com alguem da produção , não dá gargalhada só sorri , ai sim ele vai ver que vc nao liga
19º Quanto mais o Luan perceber que você não dá moral pra ele mais ele vai insistir !
20º Se o Luan te convidar pra sair , na 1º você fala não posso , nem te conheço direito , ele vai insistir na 2 º vou pensar
21º depois da dica 20 ele vai perceber que voce é diferente ai que ele vai insistir , mais e mais , e vai te chamar pra conversar !
22º ele vai te chamar pra conversar no camarim mesmo e depois pra voces sair pra jantar algo assim ai você aceita mais deixa ele insistir mt
23º agora se nessa conversa você estiver com um bafo de onça ele vai te dar um tchau daqueles .
24º Não adianta você estar linda , e com o maior bafo de onça , leva trident ou pastilha de menta ! isso vai te salvar
25º seu sorriso contara em tudo , a primeira coisa qe ele olha , e seu jeito , cabelo é os dentes .
26 º mesmo que você for um bicho do mato , vira gente pelo menos no dia de entrar no camarim !
27 º mesmo que voce seja horrivel se voce estiver bem arrumada e com uma roupa que chame atenção,pode ter certeza que ele dá em cima
28º não seja atirada , luan não gosta de meninas assim, quanto mais voce demonstrar que odeia ele mais ele corre atras de voce
29 º e não fique pegando nele demais , nem rindo demais , isso não vai te ajudar a seduzir o Luan ;x
30º Mostre que você so entro no camarim para uma foto e não para fica puxando o saco do Luan
31º quanto menos moral voce der pro Luan mais ele vai insistir em você .
32º Se o Luan começar a grudar em você e puxar assunto pode ter certeza que ele já está interessado .
33º não leva presentes pra ele , se voce quiser fingir qe apenas entro ali pra uma foto .
34º Lembra , que nenhuma menina que o Luan fica , fica chorando , gritando ou tremendo por ele .
35 º então não esqueça , entre no camarim : linda , perfeita , cheirosa , sem bafo , encare o luan , e se faça de dificil .
36º vai vestida para ,matar ; )
37 - depois disso aproveiiiiiiiite muito , muiiito , muiiito mesmo !
Pesquisar...
sábado, 30 de abril de 2011
Amor de Fã
Amor de fã.
Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer!
Duvido quem nunca ficou imaginando você e seu ídolo casando, tendo filhos.. Uma família! Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. #VouConfessarQue já fiz isso!
O que eu acho lindo, é como todos os fãs tentam demonstrar todo esse amor, o quanto eles se esforçam pra mostrar para o seu ídolo o quanto é grande é o seu sentimento por ele! Existem fãs que chegam a passar mal, apenas de estar ao lado dele, ou aqueles que não conseguem nem falar com eles, de tanta felicidade. E também existem aqueles que choram.. Os que choram de alegria quando está com eles, ou até quando acontece algo de bom na vida dele. E os que choram.. Choram por não poder estar do lado deles, chora de felicidade, chora de ORGULHO. Isso mesmo, orgulho. Orgulho do seu ídolo ter conquistado tudo o que conquistou, de ter subido nos mais altos dos degrais, de continuar sendo uma pessoa humilde, em que nada muda no seu caráter ou humor!
Eu digo e repito à vocês, o amor de fã é o amor mais sincero que existe. É um sentimento que não se pode mudar, nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar! Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito... ♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)
