Pesquisar...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luan Santana doí ouvir as pessoas dizererm...


 que você não faz idéia da minha existência,eu sei que talvez eu nunca veja você pessoalmente, mais eu amo você mesmo assim,pode julgar,podem inventar histórias ridiculas,porque independente do que aconteça,você vai ser sempre o meu ídolo!Pra mim, você é o melhor e sempre vai ser.pra mim ninguém supera você e nunca vai superar,você é o melhor,a cada segundo que passa,eu sinto que meu amor fica cada vez maior,eu sei que muitos acham besteira gostar de alguem que não faz ideia da sua existência,mais eu amo e mt! Doi escutar pai e mãe dizendo que ele não vale a pena,que não vale apena gritar,chorar por você,até os amigos é dificil ouvir eles falarem,que ovocê é Gay,feio horrivel e tal, isso machuca sabia?,mesmo assim não deixo nunca de ama-lo é amor eterno,algo tão intenso que chega apertar no peito!se tornou meu ar meu chão o maior motivo para meus melhores sorrisos Quero que você saiba um dia..que em algum lugar do mundo existe alguem que daria a vida para Abraça-lo! LRDS Amor Maior ! 

Luan Saiba que

tudo dєsαραяєсє є мєus ρяoьlємαs sє toяиαм яιdιсulos ρєяto dє tαмαиhα ρєяƒєιçαo... єu tєиho сιuмєs dє voсє quє иαo é мєєu , мαιs є dααι ? мαιs lα иo ƒuиdo , ьєм lα иo ƒuиdo voсє мє ρєєяtєисє , є tαlvєz voсє sιиtα ιsso , lá иo ƒuиdo tαlvєz voсє sαιьα quє єxιstє αlguєм quє é сαρααz dє tudo ρoя uм olhααя sєu , ρoя uм мιиuto quє sєjα αo sєu lαdo ... 



Luαααααααи яαƒααєl dooмιиgos Sαиtαиα єu tє αмo мuuuuuuuιto . (LL')

Idolo

Não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los sempre no coração  

Eu tenho Inveja'

do sol que pode te aquecerEu tenho inveja do vento que te tocaTenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre
Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder, 

Te Amo, Luan Rafael Domingos Santana

Quem sera o Luan Santana ?

Ele não é Super-herói mais voa
Ele não é Deus mais é Perfeito
Ele não é Santo mais faz multidões o adorarem
Então, quem é Luan Santana? Que tipo de ser é ele?
Que faz multidões chorarem, gritarem seu nome se apaixonar por esse gurizinho de campo grande e só queria Cantar.
E que hoje é o Fenômeno da Música Brasileira.
O que será que ele esperava quando começou a Cantar. Será que imaginou que teria tanto sucesso assim, que teria multidões atrás dele, que ganharia tanto premio.

Luan Santana ♥


Queem nunca chorou pelo Luan
Pelo menos um pouqinhoo/
vendo ele em um show
vendo ele na TV
Queem nunca sentiu o CORAÇAO aapertando cada vez q olhamos pra ELE
Luan nos sofremos so de ver voc
E nao poder TOCAR nao poder conversar
Mais ao mesmo TEMPO
morremos de felicidade se nos vemos voc em um programa
Quando o apresentador fala
LUAN SANTANAAAA ^^
HAHAHA
PERFEIITO ]

NOSSO CORAÇAOO SO FALTA SAIR DO PEITO