Luan Santana ♥
Queem nunca chorou pelo Luan
Pelo menos um pouqinhoo/
vendo ele em um show
vendo ele na TV
Queem nunca sentiu o CORAÇAO aapertando cada vez q olhamos pra ELE
Luan nos sofremos so de ver voc
E nao poder TOCAR nao poder conversar
Mais ao mesmo TEMPO
morremos de felicidade se nos vemos voc em um programa
Quando o apresentador fala
LUAN SANTANAAAA ^^
HAHAHA
PERFEIITO ]
NOSSO CORAÇAOO SO FALTA SAIR DO PEITO
Sem comentários:
Enviar um comentário