Pesquisar...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luan Santana ♥


Queem nunca chorou pelo Luan
Pelo menos um pouqinhoo/
vendo ele em um show
vendo ele na TV
Queem nunca sentiu o CORAÇAO aapertando cada vez q olhamos pra ELE
Luan nos sofremos so de ver voc
E nao poder TOCAR nao poder conversar
Mais ao mesmo TEMPO
morremos de felicidade se nos vemos voc em um programa
Quando o apresentador fala
LUAN SANTANAAAA ^^
HAHAHA
PERFEIITO ]

NOSSO CORAÇAOO SO FALTA SAIR DO PEITO

Sem comentários:

Enviar um comentário