Então fomos eu, minha Avó e a Naty ( vice-presidente) Ontem para a Cidade de Tres rios que fica no interior do Rio de Janeiro Praticamente Chegando em MG'
Chegamos la as 17:30 e assim que saimos do onibus o motorista que estava la disse pra agente " O Luan Santana Ja chegou e ta hospedado no Hotel ........(esqueci o nome #abafa) " comooo assim ???? eu neem preguntei nada e o homem ja tava me dando informaçãoo' #Taaahné fomos andando para o local do show ( andamooooos muitoooo) chegando la encontramos a nossa amg @tamiresxb que depois desencontramos kk'k
era uma multidão conseguimos ficar bem pertinho do palco ficamos na terceira fila mais ou menos' e nada do show começar'Enquanto isso ficamos olhando a produção LS terminar de montar o palco que pela sua vez era o cenario "2" A bateria linda do Marreta não era preta era dourada e o Violão do luan estava sem o adesivo estava liso' mais tava bunito ai ficamos gritando o @formigaols e o @rodrigols que são dois fofos e responderam eu e a Naty e ainda deram Xau e mandaram beijooos' O show estava marcada para as 23:00 hrs da noite mais umas pessoas falavam que o "juizado de menor" mandou o luuh se apresentar as 18:00 poiis tinha mt criança e tals mais enfim acabou começando as 23:00 hrs em PONTO ( seem atrasos ) o Show começou como todoos os show que o luan faz mais com uma grande diferença o luan parecia que tinha tomado "Energetico" ele tava mais eletrico do que de custume tava mt ofegante ( lindo demaiis da conta) feez varias gracinhas no palco maas a mais marcante foi ter chamado a Day ( Backing vocal ) de "Zéninha" kkk'k foii mt engraçadooo todoos riram mt ' Logo depois a tela de leed aonde aparece a Ivete Sangalo na musica Quimica Do Amo deu poblema e não foi usado' e logo depois o microfone do luan tb ficou falhando ai pra testar ele disse " ihuuuul" ( Muitoo fofo) Soltaram mts fogooos antes do luan entrar no palco parecia ate Ano Novo ( Luan ta xique ) O luan fez aquelaaas dancinhaaas seduzentes dele como sempre mais ontem com um charem beem maiooor ele tava beem molinho e queem prestou bem atençãao quase morreu (senti em mim kk'k ) A garota chocolate por mais que fosse " filha do prefeito da cidade" ela era muitoooo Fofa' ( primeira vez que elogio uma garota chocolate kk )
ela estava supeeer envergonhada, esta supeer decente, e ela era timida , mt engraçado quando o luan ameaçou a por o chocolate ela ficou no vaco ai na segunda vez ela perguntou a ele " posso mordeer?" aii ele balançou a cabeça deixando' ai ela ganhou a faixa e saiu do palco' e não foi "vaiada" o luan como sempre enxeu a cara de todo mundo de fumaça na musica " e animou todoo mundo na musica " radlabel ou ice" adorei tb a parte na musica "você não sabe oq é o amor" que ele pediu desculpas as mulheres ali presentes e disse que agente nasceu pra fazer os homens sofrerem ai eu e a naty comçamos a gritar dizendo "nãoooo" e fazendo não com o dedinho ai o luan viu e disse " olha as muie ali tudo fazendo não com os dedinhos 9 e amostrou como agente tava fazendo ) " ( lindoooo demaiiis ) então o show acabou com o luan fazendo seus agradecimentos e mandando bj para todos os fcs presentes o mais legal foi que a vice Naty esqueceu o cartaz em casa ai ele infelizmente não mandou bj para o nosso humilde FC kk'k mais em compensação ele disse " um bj para todos os fcs do rio de janeiro aqui presentes" isso inclui agente néé kk'k
aii ele feeez um belo coraçãao mandou maiiis beijos e sumiu como sempre sem deixar rastros' então fomos ate onde deveria ter ficado a barraca oficial que na qual não teve :( e encontramos o @rodrigols ( produção LS) que por sua vez tb foi mt simpatico cmg e como eu disse pra ele " ta me devendo uma foto " ai ele disse que nos proximos shows ( 18/08 - 21/07 - 27/08 ) ele vai tiraar 4 fotooos amg poq uma e de brindee ( fofoo demaiis) Ai fomos procurar o tal MOTEL GARÇAS para durmi ne poq o onibus pra voltar para o rio so saia as 09:00 da manha ai na hr de perguntaar pro moço eu perguntei " moço boa noite o senhor sabe me dizer aonde fica o Motel ganço" geraal riu mt da minha cara so poq eu confundi Garça com Ganço' mais pra mim tudo e a mesma coisa' kk'k chegamos no motel ( não gosteei de um quadro que tinha na parde era muito saliete) e durmimos ai hj voltamos para o rio graças a deus ' não aguentava mais aquela cidade pequena so volto la se o luan fizer show' poq nem que me pague quero ir la visitaar kk'k entãao amres espero que tenhaam gostado do resumo de um show e de uma aventura que o FCO Plantão Santana e oq nos Fãs de verdade não fazemos pelo Luan Santana né amores' bjoooos esperoo que tenham gostado'.
OBS: Amores to tentando postar o video da abertura do show aqui ( do luan entrando ) mais não to conseguindo vamos rezar aê pra eu conseguiir ook' vooocs vãao gostaar do video' aa e se não for pedir mt indica o blog para as amigas e segui o blog tb se quiser ficar mais informada sobre tudo do luan tem os contatos do fc abaixo:
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16959911472175018802
Twitter: www.twitter.com/#!/PlantaoSantana
Comunidade Oficial: www.orkut.com.br/Main#Community?c
Comunidade em Homenagem ao Luan: www.orkut.com.br/Main#Community?c
Msn: myloveluansantana@hotmail.com