Pesquisar...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O que e ser Fã ?


Muitas pessoas acham que ser Fã e so gostar do primeiro famoso que aparece na TV, mais sinceramente estão erradas, ser Fã e muito mais do que gostar de um famoso ser Fã e se dedicar e viver a vida de outra pessoa praticamente, e amar sem ter certeza de que e amada e correr atrás de quem muito mal te conhece, é saber tudo da vida de uma pessoa sendo que muito mal ela pode saber se
u nome, por um momento Fãs de verdades pensam em desistir de tudo porque ate então não e facil a vida de uma Fã' e so quem e fã sabe oq sofre e oq ja sofreu oq faz e oq ja fez pelo seu idolo' ser fã e querer ver seu idolo feliz e se preucupar com ele não e so tirar uma foto pra por no mural do face ou no álbum do orkut afinal o que uma foto significa do lado da pessoa que você mais ama ? Nada exatamente nada passa pela sua cabeça quando se esta do lado dessa pessoa, ele e capaz de tirar todo o seu nervosismo, resolver todos seus poblemas com apenas um único "Oie Minha Linda" ou mesmo com um único Abraço apertado caloroso mais silencioso, e você que e realmente Fã agradeça a Deus todos os dias por seu Ídolo existir em sua vida por mais que ele fassa você gastar dinheiro perder noites de sono, se irritar com pessoas que falam mal dele, pode ter certeza que no final o que mais vale a pena e ter um sorriso sincero dele, e quando você pensar em desistir, lembre-se a uma pessoa que ainda precisa de você e essa pessoa te ama por você ama-la: Seu Ídolo, nunca desista de seus sonhos mesmo que eles estejam longe tenha fé que um dia ele chega . Luan Rafael Domingos Santana Você e Meu Ídolo e eu sou sua Fã e Te Amo com todas as forças do meu coração e nada nem ninguem pode mudar isso ♥

Feito Por : Anelle France

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luan Santana doí ouvir as pessoas dizererm...


 que você não faz idéia da minha existência,eu sei que talvez eu nunca veja você pessoalmente, mais eu amo você mesmo assim,pode julgar,podem inventar histórias ridiculas,porque independente do que aconteça,você vai ser sempre o meu ídolo!Pra mim, você é o melhor e sempre vai ser.pra mim ninguém supera você e nunca vai superar,você é o melhor,a cada segundo que passa,eu sinto que meu amor fica cada vez maior,eu sei que muitos acham besteira gostar de alguem que não faz ideia da sua existência,mais eu amo e mt! Doi escutar pai e mãe dizendo que ele não vale a pena,que não vale apena gritar,chorar por você,até os amigos é dificil ouvir eles falarem,que ovocê é Gay,feio horrivel e tal, isso machuca sabia?,mesmo assim não deixo nunca de ama-lo é amor eterno,algo tão intenso que chega apertar no peito!se tornou meu ar meu chão o maior motivo para meus melhores sorrisos Quero que você saiba um dia..que em algum lugar do mundo existe alguem que daria a vida para Abraça-lo! LRDS Amor Maior ! 

Luan Saiba que

tudo dєsαραяєсє є мєus ρяoьlємαs sє toяиαм яιdιсulos ρєяto dє tαмαиhα ρєяƒєιçαo... єu tєиho сιuмєs dє voсє quє иαo é мєєu , мαιs є dααι ? мαιs lα иo ƒuиdo , ьєм lα иo ƒuиdo voсє мє ρєєяtєисє , є tαlvєz voсє sιиtα ιsso , lá иo ƒuиdo tαlvєz voсє sαιьα quє єxιstє αlguєм quє é сαρααz dє tudo ρoя uм olhααя sєu , ρoя uм мιиuto quє sєjα αo sєu lαdo ... 



Luαααααααи яαƒααєl dooмιиgos Sαиtαиα єu tє αмo мuuuuuuuιto . (LL')

Idolo

Não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los sempre no coração  

Eu tenho Inveja'

do sol que pode te aquecerEu tenho inveja do vento que te tocaTenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre
Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder, 

Te Amo, Luan Rafael Domingos Santana

Quem sera o Luan Santana ?

Ele não é Super-herói mais voa
Ele não é Deus mais é Perfeito
Ele não é Santo mais faz multidões o adorarem
Então, quem é Luan Santana? Que tipo de ser é ele?
Que faz multidões chorarem, gritarem seu nome se apaixonar por esse gurizinho de campo grande e só queria Cantar.
E que hoje é o Fenômeno da Música Brasileira.
O que será que ele esperava quando começou a Cantar. Será que imaginou que teria tanto sucesso assim, que teria multidões atrás dele, que ganharia tanto premio.

Luan Santana ♥


Queem nunca chorou pelo Luan
Pelo menos um pouqinhoo/
vendo ele em um show
vendo ele na TV
Queem nunca sentiu o CORAÇAO aapertando cada vez q olhamos pra ELE
Luan nos sofremos so de ver voc
E nao poder TOCAR nao poder conversar
Mais ao mesmo TEMPO
morremos de felicidade se nos vemos voc em um programa
Quando o apresentador fala
LUAN SANTANAAAA ^^
HAHAHA
PERFEIITO ]

NOSSO CORAÇAOO SO FALTA SAIR DO PEITO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Show Luan Santana Em Tres Rios/RJ

Oiiie amorees' aqui e @Anellefrance_ presidente do FCO Plantão Santana entãao eu to aqui pra conta pra vocês como foi o show de domingo ( 14/08/2011) vou começaar a contaar ook kkk'k !!!
Então fomos eu, minha Avó e a Naty ( vice-presidente) Ontem para a Cidade de Tres rios que fica no interior do Rio de Janeiro Praticamente Chegando em MG'
Chegamos la as 17:30 e assim que saimos do onibus o motorista que estava la disse pra agente " O Luan Santana Ja chegou e ta hospedado no Hotel ........(esqueci o nome #abafa) " comooo assim ???? eu neem preguntei nada e o homem ja tava me dando informaçãoo' #Taaahné fomos andando para o local do show ( andamooooos muitoooo) chegando la encontramos a nossa amg @tamiresxb que depois desencontramos kk'k
era uma multidão conseguimos ficar bem pertinho do palco ficamos na terceira fila mais ou menos' e nada do show começar'Enquanto isso ficamos olhando a produção LS terminar de montar o palco que pela sua vez era o cenario "2" A bateria linda do Marreta não era preta era dourada e o Violão do luan estava sem o adesivo estava liso' mais tava bunito ai ficamos gritando o @formigaols e o @rodrigols que são dois fofos e responderam eu e a Naty e ainda deram Xau e mandaram beijooos' O show estava marcada para as 23:00 hrs da noite mais umas pessoas falavam que o "juizado de menor" mandou o luuh se apresentar as 18:00 poiis tinha mt criança e tals mais enfim acabou começando as 23:00 hrs em PONTO ( seem atrasos ) o Show começou como todoos os show que o luan faz mais com uma grande diferença o luan parecia que tinha tomado "Energetico" ele tava mais eletrico do que de custume tava mt ofegante ( lindo demaiis da conta) feez varias gracinhas no palco maas a mais marcante foi ter chamado a Day ( Backing vocal ) de "Zéninha" kkk'k foii mt engraçadooo todoos riram mt ' Logo depois a tela de leed aonde aparece a Ivete Sangalo na musica Quimica Do Amo deu poblema e não foi usado' e logo depois o microfone do luan tb ficou falhando ai pra testar ele disse " ihuuuul" ( Muitoo fofo) Soltaram mts fogooos antes do luan entrar no palco parecia ate Ano Novo ( Luan ta xique ) O luan fez aquelaaas dancinhaaas seduzentes dele como sempre mais ontem com um charem beem maiooor ele tava beem molinho e queem prestou bem atençãao quase morreu (senti em mim kk'k ) A garota chocolate por mais que fosse " filha do prefeito da cidade" ela era muitoooo Fofa' ( primeira vez que elogio uma garota chocolate kk )
ela estava supeeer envergonhada, esta supeer decente, e ela era timida , mt engraçado quando o luan ameaçou a por o chocolate ela ficou no vaco ai na segunda vez ela perguntou a ele " posso mordeer?" aii ele balançou a cabeça deixando' ai ela ganhou a faixa e saiu do palco' e não foi "vaiada" o luan como sempre enxeu a cara de todo mundo de fumaça na musica " e animou todoo mundo na musica " radlabel ou ice" adorei tb a parte na musica "você não sabe oq é o amor" que ele pediu desculpas as mulheres ali presentes e disse que agente nasceu pra fazer os homens sofrerem ai eu e a naty comçamos a gritar dizendo "nãoooo" e fazendo não com o dedinho ai o luan viu e disse " olha as muie ali tudo fazendo não com os dedinhos 9 e amostrou como agente tava fazendo ) " ( lindoooo demaiiis ) então o show acabou com o luan fazendo seus agradecimentos e mandando bj para todos os fcs presentes o mais legal foi que a vice Naty esqueceu o cartaz em casa ai ele infelizmente não mandou bj para o nosso humilde FC kk'k mais em compensação ele disse " um bj para todos os fcs do rio de janeiro aqui presentes" isso inclui agente néé kk'k
aii ele feeez um belo coraçãao mandou maiiis beijos e sumiu como sempre sem deixar rastros' então fomos ate onde deveria ter ficado a barraca oficial que na qual não teve :( e encontramos o @rodrigols ( produção LS) que por sua vez tb foi mt simpatico cmg e como eu disse pra ele " ta me devendo uma foto " ai ele disse que nos proximos shows ( 18/08 - 21/07 - 27/08 ) ele vai tiraar 4 fotooos amg poq uma e de brindee ( fofoo demaiis) Ai fomos procurar o tal MOTEL GARÇAS para durmi ne poq o onibus pra voltar para o rio so saia as 09:00 da manha ai na hr de perguntaar pro moço eu perguntei " moço boa noite o senhor sabe me dizer aonde fica o Motel ganço" geraal riu mt da minha cara so poq eu confundi Garça com Ganço' mais pra mim tudo e a mesma coisa' kk'k chegamos no motel ( não gosteei de um quadro que tinha na parde era muito saliete) e durmimos ai hj voltamos para o rio graças a deus ' não aguentava mais aquela cidade pequena so volto la se o luan fizer show' poq nem que me pague quero ir la visitaar kk'k entãao amres espero que tenhaam gostado do resumo de um show e de uma aventura que o FCO Plantão Santana e oq nos Fãs de verdade não fazemos pelo Luan Santana né amores' bjoooos esperoo que tenham gostado'.


OBS: Amores to tentando postar o video da abertura do show aqui ( do luan entrando ) mais não to conseguindo vamos rezar aê pra eu conseguiir ook'  vooocs vãao gostaar do video' aa e se não for pedir mt indica o blog para as amigas e segui o blog tb se quiser ficar mais informada sobre tudo do luan tem os contatos do fc abaixo:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16959911472175018802

Twitter: www.twitter.com/#!/PlantaoSantana

Comunidade Oficial: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115006947
Comunidade em Homenagem ao Luan: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116567920
Msn: myloveluansantana@hotmail.com

sábado, 11 de junho de 2011

Não existe perfeição!

Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito!

terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTA SOBRE O FATO OCORRIDO NO DIA 09/05/2011

Que ODIO que eu estou daquelas FALSAS FÂS que XINGARAM o LuaSantana !
vontade de MATAR elas ! como pode uma pessoa ser tão FALSA assiim, um dia diz que AMA e no outro acredita em QUALQUER UM e XINGAM a pessoa que no dia anterior elas diziam AMAR !
Elas deveriam dar graças a DEUS por terem a chance de ve-lo mais ao inves disso gastam a chance xingando o pobre coitado !
Sem cao se eu tivesse lá eu acho que MATARIA essas meninas, a sorte delas e que eu moro bem longe!
Ainda estou indignada com o FATO OCORRIDO, choreei horrores aqui no RJ !
Mais e sempre assim agente so da valor quando perde e eu espero de coração que se algum dia elas voltarem a querer ser FÃ do LuanSantana ele lembre do ocorrido e não as perdoem !
Mais e bem capaz dele perdoa pois ele e um anjo ele e uma pessoa super boa !
Obrigado FALSAS FÃS por magoarem o meu ÍDOLO LUANSANTANA , sinceramente espero que vocs nunca mais repitam isso !



Só Para Você.


consagrada por Deus.
A coisas na vida que fazemos por fazer mas há uma coisa que eu faço bem que é amar vc te quero todo dia te quero toda hora vc é meu pôr-do-sol
e tambem minha aurora  escrevo com palavras que simplesmente irão em vão
podem ser palavras simples mas que tocam o coração passo o dia á pensar
passo a noite á lembrar passo por tudo outra vez simplesmente pra te amar
como é grande meu amor e o que sinto por vc dizem que é paixão dizem que é prazer mas dedico este poema somente a vc o amor não é simplesmente eu te amo! o amor é exclamar como eu exclamo te conheço a muito tempo mas vc é meu divo tenhamos paciência e ele muda nossa vida te conhecer foi algo surpreendente algo maravilhoso mas também ardente ardo na tarde que arde arde o desejo em mim nossa paixão arde tanto que nunca há fim meu amor e minha paixão meu desejo de viver faço tudo nessa vida somente pra te ter corro atrás dos meus sonhos e ajudo a realizar os teus nossa união é perfeita

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você e tudo !









Uma pessoa ... Você
Um sentimento... Amor
Uma frase ... "Eu te amo"
Uma emoção... Te ver
Uma lembrança... Você
Uma vontade....Ser feliz ao seu lado
Um sonho...Ter vc pra sempre
Uma viagem... Teu beijo
Uma testemunha...Deus
Uma descanso... Teus braços
Uma perdição....Teu corpo
Uma ordem....Teu desejo
Um vicio...Pensar em você
Uma atracão... Te querer
Um orgulho... Amar você

Pensamentos...









Te amo mais que tudo que há no mundo!



Há certas horas. em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos de paixão desmedida...
Não queremos beijar na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado....
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com agente, a nos fazer sorrir....
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim ...
E que apesar de todas essas mentira inúteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável ....
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado....
Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui!

Ter você...


Ter você é caminhar pela vida confiante;
Sem medo de errar mesmo errando;
Sem medo de me entregar. já entegue;
Andar pelas flores, mesmo com arranhões;
Ter você é querer ser melhor;
É querer dar o melhor de mim;
É ver as coisas de uma forma melhor;
É ter forças para lutar, crer, vencer;
É poder te olhar nos olhos a cada ida...ir com você;
Ter você é ter mim;
É olhar no meu coração e ver que nele pulsa minha vida...
Nele pulsa você !!!

sábado, 30 de abril de 2011

Dicas de como conquistar o Luan segundo informações!

1º dica : Caso queira chamar atenção do @ no camarim , não va que nem uma bruxa .


2º escove os dentes até que eles fiquem brancos e que voce não fique com bafo , sera uma vergonha chegar bafuda perto do Luan !


3º Se quer que o Luan te convide para sair , seja delicada perto dele .


4 º Não fique boba no camarim, não chore , não grite e não fiquei tremendo , ou ele ira rir de voce


5º Luan odeia gente fedida e com o cabelo sujo , então dá um jeito de ficar cheirosa e com o cabelo limpo !


6º seja a ultima entrar no camarim e tera mais tempo para seduzir o @


7º Vista a roupa mais bonita que você tiver e o salto mais alto , assim o Luan não vai parar de olhar pra você .


8 º Já entre no camarim encarando o @ , ele vai fazer o mesmo !


9º Quando o Luan falar : Oooi linda , tudo bem ? você não chama ele de lindo , fala que sim e pergunta o mesmo .


10º Se o Luan te chamar de linda e voce falar : lindo é você , ele vai te achar uma boba ! ;s


11º Depois do Ooi ,se ele tiver gostado de você ele mesmo vai colocar a mão na sua cintura e perguntar seu nome .


12º Quando ele colocar a mão na sua cintura não coloque na dele , deixe que ele te cole nele .


13º Se o Luan gostar de você mesmo , ele mesmo vai querer te abraçar , ficar passando as mãos na suas costas , conversando


14º Não demonstre que você está morrendo por causa do Luan, se voce quiser da umas tiradas é ate bom , assim ele vai ficar animadinho .


15º Quando o Luan perguntar seu nome e voce responder ele ira falar o meu e Luan e da uma gargalhada , voce fala serio, com tom de ironia .


16º Luan não gosta de mulheres facil ,ele gosta daquelas que não dão a minima pra ele , então fingi que é uma delas .


17º Se o Luan falar que voce está linda e cheirosa , não se derreta , fala obrigada, ele vai te achar a menina mais dificil do mundo .


18 º se ele fizer uma piadinha como sempre faz com alguem da produção , não dá gargalhada só sorri , ai sim ele vai ver que vc nao liga


19º Quanto mais o Luan perceber que você não dá moral pra ele mais ele vai insistir !


20º Se o Luan te convidar pra sair , na 1º você fala não posso , nem te conheço direito , ele vai insistir na 2 º vou pensar 


21º depois da dica 20 ele vai perceber que voce é diferente ai que ele vai insistir , mais e mais , e vai te chamar pra conversar !


22º ele vai te chamar pra conversar no camarim mesmo e depois pra voces sair pra jantar algo assim ai você aceita mais deixa ele insistir mt


23º agora se nessa conversa você estiver com um bafo de onça ele vai te dar um tchau daqueles .


24º Não adianta você estar linda , e com o maior bafo de onça , leva trident ou pastilha de menta ! isso vai te salvar


25º seu sorriso contara em tudo , a primeira coisa qe ele olha , e seu jeito , cabelo é os dentes .


26 º mesmo que você for um bicho do mato , vira gente pelo menos no dia de entrar no camarim !


27 º mesmo que voce seja horrivel se voce estiver bem arrumada e com uma roupa que chame atenção,pode ter certeza que ele dá em cima


28º não seja atirada , luan não gosta de meninas assim, quanto mais voce demonstrar que odeia ele mais ele corre atras de voce


29 º e não fique pegando nele demais , nem rindo demais , isso não vai te ajudar a seduzir o Luan ;x


30º Mostre que você so entro no camarim para uma foto e não para fica puxando o saco do Luan


31º quanto menos moral voce der pro Luan mais ele vai insistir em você .


32º Se o Luan começar a grudar em você e puxar assunto pode ter certeza que ele já está interessado .


33º não leva presentes pra ele , se voce quiser fingir qe apenas entro ali pra uma foto .


34º Lembra , que nenhuma menina que o Luan fica , fica chorando , gritando ou tremendo por ele .


35 º então não esqueça , entre no camarim : linda , perfeita , cheirosa , sem bafo , encare o luan , e se faça de dificil .


36º vai vestida para ,matar ; )


37 - depois disso aproveiiiiiiiite muito , muiiito , muiiito mesmo !







Amor de Fã

Amor de fã.
Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!


Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer! 
Duvido quem nunca ficou imaginando você e seu ídolo casando, tendo filhos.. Uma família! Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. #VouConfessarQue já fiz isso! 

O que eu acho lindo, é como todos os fãs tentam demonstrar todo esse amor, o quanto eles se esforçam pra mostrar para o seu ídolo o quanto é grande é o seu sentimento por ele! Existem fãs que chegam a passar mal, apenas de estar ao lado dele, ou aqueles que não conseguem nem falar com eles, de tanta felicidade. E também existem aqueles que choram.. Os que choram de alegria quando está com eles, ou até quando acontece algo de bom na vida dele. E os que choram.. Choram por não poder estar do lado deles, chora de felicidade, chora de ORGULHO. Isso mesmo, orgulho. Orgulho do seu ídolo ter conquistado tudo o que conquistou, de ter subido nos mais altos dos degrais, de continuar sendo uma pessoa humilde, em que nada muda no seu caráter ou humor! 

Eu digo e repito à vocês, o amor de fã é o amor mais sincero que existe. É um sentimento que não se pode mudar, nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar! Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito...