Pesquisar...

terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTA SOBRE O FATO OCORRIDO NO DIA 09/05/2011

Que ODIO que eu estou daquelas FALSAS FÂS que XINGARAM o LuaSantana !
vontade de MATAR elas ! como pode uma pessoa ser tão FALSA assiim, um dia diz que AMA e no outro acredita em QUALQUER UM e XINGAM a pessoa que no dia anterior elas diziam AMAR !
Elas deveriam dar graças a DEUS por terem a chance de ve-lo mais ao inves disso gastam a chance xingando o pobre coitado !
Sem cao se eu tivesse lá eu acho que MATARIA essas meninas, a sorte delas e que eu moro bem longe!
Ainda estou indignada com o FATO OCORRIDO, choreei horrores aqui no RJ !
Mais e sempre assim agente so da valor quando perde e eu espero de coração que se algum dia elas voltarem a querer ser FÃ do LuanSantana ele lembre do ocorrido e não as perdoem !
Mais e bem capaz dele perdoa pois ele e um anjo ele e uma pessoa super boa !
Obrigado FALSAS FÃS por magoarem o meu ÍDOLO LUANSANTANA , sinceramente espero que vocs nunca mais repitam isso !



Só Para Você.


consagrada por Deus.
A coisas na vida que fazemos por fazer mas há uma coisa que eu faço bem que é amar vc te quero todo dia te quero toda hora vc é meu pôr-do-sol
e tambem minha aurora  escrevo com palavras que simplesmente irão em vão
podem ser palavras simples mas que tocam o coração passo o dia á pensar
passo a noite á lembrar passo por tudo outra vez simplesmente pra te amar
como é grande meu amor e o que sinto por vc dizem que é paixão dizem que é prazer mas dedico este poema somente a vc o amor não é simplesmente eu te amo! o amor é exclamar como eu exclamo te conheço a muito tempo mas vc é meu divo tenhamos paciência e ele muda nossa vida te conhecer foi algo surpreendente algo maravilhoso mas também ardente ardo na tarde que arde arde o desejo em mim nossa paixão arde tanto que nunca há fim meu amor e minha paixão meu desejo de viver faço tudo nessa vida somente pra te ter corro atrás dos meus sonhos e ajudo a realizar os teus nossa união é perfeita