Pesquisar...

terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTA SOBRE O FATO OCORRIDO NO DIA 09/05/2011

Que ODIO que eu estou daquelas FALSAS FÂS que XINGARAM o LuaSantana !
vontade de MATAR elas ! como pode uma pessoa ser tão FALSA assiim, um dia diz que AMA e no outro acredita em QUALQUER UM e XINGAM a pessoa que no dia anterior elas diziam AMAR !
Elas deveriam dar graças a DEUS por terem a chance de ve-lo mais ao inves disso gastam a chance xingando o pobre coitado !
Sem cao se eu tivesse lá eu acho que MATARIA essas meninas, a sorte delas e que eu moro bem longe!
Ainda estou indignada com o FATO OCORRIDO, choreei horrores aqui no RJ !
Mais e sempre assim agente so da valor quando perde e eu espero de coração que se algum dia elas voltarem a querer ser FÃ do LuanSantana ele lembre do ocorrido e não as perdoem !
Mais e bem capaz dele perdoa pois ele e um anjo ele e uma pessoa super boa !
Obrigado FALSAS FÃS por magoarem o meu ÍDOLO LUANSANTANA , sinceramente espero que vocs nunca mais repitam isso !



Sem comentários:

Enviar um comentário